Blogue do Jardim de Infância - Espaço de partilha de vivências.

sábado, 19 de fevereiro de 2011

FORÇA ESTRANHA

Eu vi um menino
Eu vi o tempo
Brincando ao redor
Do caminho daquele menino...

Eu pus os meus pés no riacho
E acho que nunca os tirei
O sol ainda brilha na estrada
E eu nunca passei...

Eu vi a mulher preparando
outra pessoa
o tempo parou prá eu olhar
(...)
Por isso uma força
me leva a cantar
Por isso essa força
Estranha no ar
Por isso é que eu canto
Não posso parar
Por isso essa voz tamanha...

Aquele que conhece o jogo
Do fogo das coisas que são
É o sol, é o tempo, é a estrada
É o pé e é o chão...

Por isso uma força
me leva a cantar
Por isso essa força
estranha no ar

Por isso é que eu canto
NÃO POSSO PARAR
Por isso essa voz, essa voz
TAMANHA...

Eu vi homens brigando
Ouvi seus gritos
Estive no fundo de cada
VONTADE  ENCOBERTA

E A COISA MAIS CERTA
DE TODAS AS COISAS (...)

Autor: Roberto Carlos
Excelente música cantada por Caetano Veloso!

Só desejo que as "nossas" crianças aprendam a viver rodeadas de VERDADE...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.